Termos e Condições

Política da loja

Termos e Condições

1) Cadastro e Compras

Ao dispor-se a uma compra o Cliente assume a responsabilidade da precisão das informações que fornecer em seu cadastro. O preço, prazos e condições de pagamento dos produtos são aqueles destacados no Site, e os pedidos de compra poderão ser cancelados pela Associação Mosteiro Boa Vista em caso de não pagamento, inconsistência de dados cadastrais ou esgotamento de estoque.

O Cliente deve seja pessoa capaz, totalmente livre e desimpedida para a realização de todas as operações de compra. Na ocasião, o cliente deverá fazer seu cadastro em nossa loja, informando (i) nome completo, (ii) e-mail, (iii) telefone para contato, (iv) endereço e o (v) CPF para a informação fiscal.

Finalmente, o Cliente é integralmente responsável por sua compra. A revisão atenta dos dados mencionados, evita transtornos indesejados.

​2) Da disponibilidade dos produtos e seus preços

Nossos produtos estão sujeitos sempre à disponibilidade no estoque. O Mosteiro assume a responsabilidade de destacar, no site, quando um produto determinado se esgotar. A especificação estará colocada junto ao título, de forma visível para evitar confusão ou equívocos do Cliente. Os preços praticados aqui são exclusivos para o site. Caso a venda ocorra em loja física ou em qualquer outro meio, pode sofrer variação em sua política de preços.

As ofertas vinculadas no site poderão ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

3) Pagamento

Todos os meios de pagamento disponibilizados no Site são administrados por terceiros, e o Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista – Associação – não garante que o pagamento seja aprovado. O Mosteiro não tem acesso aos dados do seu cartão.

4) Contato

Devido sermos uma Organização Religiosa e o horário de trabalho das nossas Irmãs religiosas não coincidir com o horário comercial regular não disponibilizamos atendimento por telefone.

Contato disponível pelo e-mail: [email protected] ou através de nosso endereço físico: Logradouro Rodovia BR 280, km 136, RIN 462 s/n. Caixa Postal 181. Rio Negrinho – SC. Cep 89295-000. O atendimento por e-mail será feito em até cinco dias.

5) Da administração do Site

O Site é administrado pelas próprias religiosas do Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista, que se responsabilizarão pelo atendimento dos pedidos e o contato com os clientes.

Política de Privacidade

1) O Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista realiza a coleta e o armazenamento dos dados pessoais fornecidos por Você no momento do cadastro no Site. Esses dados podem consistir em e-mail, nome completo, endereço, data de nascimento, estado civil, documento de identidade, entre outros (“Dados Pessoais”). Os Dados Pessoais também podem ser coletados através de perguntas, comentários, sugestões e/ou outros meios similares. Não coletamos e não armazenamos informações que não estejam relacionados ao procedimento e efetivação da compra no Site. A solicitação do número do CPF é exigência legal para emissão da nota fiscal e envio da mercadoria.

2) Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista se compromete a manter os Dados Pessoais fornecidos pelo Cliente em sigilo e protegidos contra acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. Portanto, nosso Cliente está ciente e de acordo que os Dados Pessoais coletados são utilizados para o processamento das compras no Site relacionados à emissão de notas fiscais, confirmação de pedidos, cancelamento de pedidos, envio de e-mails com atualização do andamento, contatos telefônicos ou por e-mail.

Política de Reembolso

1) Trocas e Devoluções
Caso o produto recebido esteja irregular, você não deverá recebê-lo, devolvendo-o para que o Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista possa reenviar o pedido corretamente. Em caso de defeito de fabricação, você deverá solicitar a devolução nos prazos legais.

2) Direito de Arrependimento
Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista cumpre as obrigações legais no que se refere ao direito de arrependimento estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, o produto não poderá ser violado, nesta hipótese perderá completamente seu valor. O prazo para se exercer o Direito de Arrependimento é de sete dias.

DESPACHO E ENTREGAS

O despacho dos nossos produtos é feito pelos Correios – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos –, de modo que os prazos indicados e eventuais atrasos que ocorram na entrega são de responsabilidade exclusiva de seu operador.

No momento de efetivação da compra você poderá optar pelas opções de envio por PAC ou Sedex, sendo que o Site calculará automaticamente o valor do frete. Este valor será agregado ao valor total do pedido, sendo o cliente quem paga pela despesa com a entrega da mercadoria.

Após o despacho dos pedidos nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreamento em um prazo de 1 a 8 dias; este código poderá ser utilizado para que você acompanhe a localização do produto. Nos Correios, tal pesquisa pode ser feita pelo link:

– https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.

Para evitarmos quaisquer inconvenientes e imprevistos, pedimos extrema atenção na indicação do endereço de entrega, de modo que não nos responsabilizamos pelo preenchimento destes dados no Site.

O endereço colocado para a entrega deve ter pessoa apta a receber a encomenda, sujeito à devolução no caso de não haver recebimento após 2 (duas) tentativas. Neste caso, o reenvio se sujeitará às taxas negociadas diretamente com a equipe comercial e de suporte.

Sugerimos que ponha o endereço de seu trabalho para entrega, caso, em sua residência, não seja possível ter pessoa disponível para o recebimento do produto nos horários comerciais.

Prazo de entrega

PAC: Prazo para entrega de 03 a 15 dias úteis

Sedex: Prazo para entrega de 01 a 05 dias úteis

Devido a pandemia do coronavírus os prazos dos Correios podem ser modificados conforme https://www.correios.com.br/coronavirus/faq/faq. A entrega dos produtos poderá ser acompanhada pelo código de rastreamento conforme a seção DESPACHO E ENTREGAS.

DO EXTRAVIO DE ENCOMENDA

O não recebimento da encomenda não chegar dentro de 30 dias úteis, é importante que nos comunique, por meio dos canais citados no site, para que investiguemos o ocorrido junto aos Correios para solucionar o problema.

A confirmação do extravio dependerá das informações recebidas oficialmente pelos Correios e a responsabilidade sobre a entrega do produto se encerra com o recebimento por pessoa apta no endereço indicado, confirmado por sua assinatura em local indicado pelo entregador.

Extravios posteriores à entrega, não são de responsabilidade Mosteiro Nossa Senhora da Boa Vista.

Formas de pagamento:

Pag seguro

Regulamentação do Ecommerce

A nossa loja virtual segue o acordo com a Regulamentação do Ecommerce (Decreto No. 7962/2013).